sábado, 3 de abril de 2010

Namoro à distância

Nada mais apropriado para minha primeira contribuição neste Blog senão falar um pouco deste assunto, visto que muitos dos participantes da Comunidade mantem ou mantiveram um namoro a distância que iniciaram através de um relacionamento virtual!

Poucos acreditam que um namoro resista à distância e muito menos um originado virtualmente. Mas isso realmente depende de cada um. Hoje, é bastante comum namoros à distância serem iniciados em redes de relacionamentos, por exemplo.

Os amores virtuais tornam-se reais e intensos para aqueles que os vive. Aí, inicia-se um namoro a distância.
E, quando se está longe da pessoa amada, o carinho, a atenção e a cumplicidade tem que ser preservados, para que o afastamento geográfico não se torne maior do que o amor do casal. Os dois só mantem essa relação porque se amam e sentem muito prazer quando estão juntos, mesmo com uma tela de computador a separa-los.

Aqueles que ainda não tiveram o seu sonhado encontro real realizado viva sem medo…em breve se realizara!

Se você sentir lá no fundo, em algum momento do seu dia, o quanto esta pessoa lhe faz bem e se você sentir uma euforia por alguns instantes só em pensar nela, isso pode ser um sinal de que vale a pena experimentar e dar oportunidade ao amor. Em breve, poderá tornar real o beijo, o toque, o sentir da respiração, o batido dos corações ao se abraçar, o gosto e a certeza que valeu a pena esperar por este momento.

O segredo de viver um romance a milhas de distância está na intensidade do amor e em como o casal consegue obter a preservação dele. Mas o legal está no final, quando o momento do encontro chega e já não existe distancia que separe dois corpos.

Nenhum comentário:

Notícias G1

Notícias DN

 
/*proteção de copias */