Bom, aqui o bicho começa a pegar. Namorando alguém que more longe você vai conhecer seu verdadeiro ‘eu’. Se você não é ciumento (a), vai ficar. Se é um pouco, vai piorar. Se é muito,aff o negocio vai pegar!
É muito mais fácil confiar quando você poderia esbarrar com a outra pessoa em uma esquina a qualquer momento. É muito fácil não ter ciúmes dos amigos (as) quando você conhece, e os vê até com certa frequência. Agora, não ter ciúmes quando a outra pessoa sai com os amigos a centenas de quilómetros do seu pais é oooutra história.
Pro seu namoro não virar um inferno, tente-se controlar. Tente entender que não há nada que se possa fazer, senão vocês vão virar dois parasitas a frente do computador a tecla. Tente contornar, tente saber mas, conhecer as pessoas que cercam a pessoa amada. Quando seu amor sair, se distraia: ente no orkut, trabalhe, estude, veja um bom filme, saia também, sei lá, dá seu jeito. Ou então passe a noite no blog CBTUMP lendo, você não vai se arrepender.
Uma coisa que se deve evitar de qualquer maneira é fazer ciúmes de propósito. Acredite em mim: não vai passar tão rápido. Não piore uma coisa que já é complicada. Faça o máximo para tentar amenizar os ciúmes da pessoa amada. E os seus, claro!
“ O diálogo é importantíssimo.”
Relacionamento à distância funciona, sim, desde que vocês mantenham duas coisas sob controle: o ciúme e a conta bancária. (é isso mesmo o que você leu!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário